Urban Topo

Urban Topo
  Um só Caminho éo Bastante Suficiente !

sábado, 5 de novembro de 2011

Pessoas verdadeiras e especiais !


Pessoas verdadeiras e especiais !
Hoje a pessoas muitos especiais em nossas vidas, ou seja aquelas podemos contar nos melhores e piores momentos das nossas vidas, por isso não tem medo de falar a ninguém de quem, e quem gosto mais !

Larissa M.
A falar oque dessa pessoinha, tão maravilhosa e especial, sempre me ajudando nos piores,melhores momentos, O tão pouco tempo que conheço você já é tão surpreendente pra min falar que você chego de uma forma que sei lá rsrs... é valiosa pra min ! jamais pensava que eu iria conhecer uma pessoa como você,
apesar  dela encarnar quando falo que vou cortar o cabelo (também encarnei quando ela corto o dela) e não é só isso é unica que consegue quebra a unha mexendo no cabelo Hahaha..., mais enfim obrigado por existir e aparecer, Amo Você!
http://larissamorente.tumblr.com/

Renan V.
Haha... fala oque de você meu Brotha', bro nem sei oque dizer de você mano, me surpreende a cada momento cara, mais até agora o mais surpreendente foi o tempo da nossa amizade, caramba!,5 anos não é 5 dias, cara altos momentos que passamos juntos... e temos a passar ainda né?! , mais enfim bro, valeu mesmo conta sempre que precisa irmão, te considero pra caramba mesmo, e estamos juntos nessa caminhada longa da vida, até que a morte os separe Hehe...

Felipe. (Pirlo)
Como chamo você ? Pirlo ou "Pirlo La Crews"? Hahaha... ,ou até mesmo dos tempos de 2003 quando ainda era "Tio",Lembra ? cara você também é outro que eu não posso, ou melhor jamais esquecer de citar o nome, apesar 9 anos de amizade é simplesmente impossível de esquecer, mano eu gosto de você pra caramba considero meu irmão mesmo, não só por causa da amizade, mais sim dos momentos, dos conselhos,etc...enfim, irmão não tenho nem palavras pra dizer o quanto você é especial pra min cara (você deve ter achado isso meio Gay, mais não da nada!) não escondo isso de ninguém ! por isso conta sempre pro que precisar, assim como conto com você, certo ?! Obrigado irmão


Mateus. (Sorrizo)
Mateus, cujo o nome vulgado é "Sorrizo","Theos", ou até mesmo "TheoSorrizo", mais enfim cara, obrigado por me ajudar nos momentos que mais precisei, e você sabe mesmo quais foram eles, mais não vem ao caso,só agradeço  mesmo por estar sempre ao meu  lado me apoiando e incentivando,enfim, agradeço mesmo Bro' sem palavras, é Nóiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário