Urban Topo

Urban Topo
  Um só Caminho éo Bastante Suficiente !

quinta-feira, 8 de março de 2012


Sim amigos, oque diziamos no começo de tudo quando nos conhecemos, como você disse cada um com a sua vida e agora um é vida do outro. o tempo passou e mudamos,
percebemos cada detalhes que mudamos, agora um problema seu é um problema meu, póis é porque realmente me importo e você tambem, os verdadeiros e inseparaveis!
 estaremos sempre juntos até o fim de tudo, um dia chegara um momento exato em que estarei acompanhando você ao seu lado, feliz e contente realizando tudo que nos
for capaz, você diz que me chamar de seu é um dos seus sonhos que já se realizou, pois para min tambem, poder te chamar de amor, coisa fofa ,e ter a sua confiança
fazendo com que eu fique feliz e que um grande sentimento que pessoalmente é dificil de se dizer mas que há dentro de min e diz tão alto e se nota nas atitudes,
 fazendo com que o coração bata mais rapido e me deixando contente! nossa amizade mudou, houve uma momento em que foi como uma raiz que se fortificou mais e foi
onde eu realmente começei a sentir esses sentimentos por você e isso faz com que me sinto bem,né amor,quero estar sempre ao seu lado; e é algo que agora você sabe e
não vou cansar de dizer isso todos os dias.eu te amo, e muito... meu sentimentos não negam isso, e vejo que você é a menina que tanto esperei!a cada minuto,segundo
 quero te fazer feliz todos os dias e com você quero aproveitar cada momento, pois sim, sim esse é o nosso momento para ficarmos lado-a-lado, para realizarmos tudo
juntos, uma nova vida enfim o momento para sermos felizes para sempre! espero que um dia tudo isso aconteça,quem vai me dizer isso é você junto do tempo certo.
com você aqui afirmo que não presiso de mais nada e nem de niguém, viver sem você é algo que se torna impossivél.
Larissa Morente BFF 8Meses de amizade

Um comentário: